quinta-feira, 16 de abril de 2009

Susan Boyle, show de humildade

Olá, tudo bem¿

Não sei se vocês já viram, mas nos últimos dias tem rodado na internet o vídeo de uma tal Susan Boyle, uma senhora escocesa de 47 anos.

Enfim, nesse vídeo retirado de um programa inglês de cantores, mais ou menos no estilo IDOLOS, Susan dá um show digno de Broadway ou de qualquer outra grande cantora.

Demonstrando muita humildade, porém perseverança ela chega ao palco desacredita, em certos momentos sendo caçoada tanto pelo publico quanto pelos apresentadores, que ao fim de seu show, a aplaudem de pé por um instante um tanto quanto demorado, fazendo com que um dos apresentadores diga no momento da aprovação que é o maior sim que ele já disse à alguém, e com que a apresentadora demonstre uma emoção, talvez muito possivelmente pelo show.

Eu fiquei muito emocionado, pois a humildade que ela demonstra é de arrepiar, e o fato de ver uma pessoa como ela, humilde, dando um show daquele, cantando apenas por hobby, nos faz rever valores, me fez pensar em como reclamamos por tão pouco da vida.

Bom, para informações Susan mora sozinha numa casa humilde, num vilarejo na Escócia, sendo antes apenas uma cantora de karaokê e do coral de sua igreja, porém sendo agora convidada para participar até do grande programa de Oprah Winfrey.

Para quem se interessar esse é o link do vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=9lp0IWv8QZY&feature=related

Um comentário:

Unknown disse...

Eu leio, eu gosto.

Eu admiro.

Beijoo Xuxa =]