quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Brasil 2 x Argentina 1


Eu vou falar o que de um time, no caso uma seleção, que tem como número 10 (número, que entre outros Rivaldo, R10 usaram, pra não dizer Pelé) o Jadson, sim o Jadson!!!!

De uma seleção que o lateral direito, eu fanático que sou por futebol, sequer tinha ouvido falar.

De um técnico, que ganhou séries B e Copa do Brasil, e aí não é nada contra o Corinthians, mas ele não é o cara, só ganhou a Copa do Brasil, tanto pro Corinthians, quanto para o Grêmio, o mesmo com a série B.

Pois esse mesmo técnico, tirou o melhor até o momento, no caso o Lucas.

Realmente, é complicado, a sorte é que a Argentina, há tempos também não é Argentina, que falta faz um Killy Gonzales, Riquelme, Lucho Gonzales na época boa, entre alguns outros.

Sinceramente, eu não sei se o Felipão é o técnico ideal, eu acho que não.

E tendo em vista o Muricy no últimos tempos, também não o vejo como o cara para a seleção.

E sim, continuo com o meu pensamento que é a hora de mudar a mentalidade do Brasil, e talvez trazer um técnico gringo, é loucura, eu sei, mas é o que eu penso.

E de verdade, eu torci pelo Barcos, porque alguma coisa tem que dar certo pro meu time.

Conclusões com o jogo:

- Paulinho joga muito.

- Neymar aparece contra a China, sumiu de novo, assim como na Libertadores, contra a Argentina.

- Lucas monstro, mostrando a responsabilidade pra ser um camisa 10, responsabilidade essa que P.H Ganso não teve, e que provavelmente fez com que o PSG pagasse o que pagou por ele.

- O Oscar faz falta nesse time, assim como o Thiago Silva, bem como o Marcelo apoiando pela esquerda.

- Pela primeira vez desde o Marcão, me sinto seguro no gol, Cássio catando muito, apesar de não sair bem do gol, Jefferson muito bem, aquele Gabriel do Milan ainda ouviremos falar dele, Diego Cavalieri Mito (saudade de você no palmeiras), entre outros.

Nenhum comentário: