quarta-feira, 10 de setembro de 2008

One year later . . .


Faz 1 ano que aqui não escrevo.

Bom somente na vida pessoa as coisas mudaram...

No Brasil, todo continua como sempre foi, uma farra, escândalos não resolvidos para todos os lados, só nesse 1 ano teve uns três pelo menos, o ultimo é de um ser super inteligente, que alguém de dentro quer ferrar com ele, querem fazer ele se inserir no sistema, sendo que ele quer mudar esse sistema.

No mundo as coisas mudaram também, o Michael Phelps ganhou mais ouro que o Brasil nas Olimpíadas, ah e vale lembrar que até hoje o Brasil nunca alcançou o número de medalhas que o Phelps alcançou, olha que é só a segunda olimpíada do garoto e ele já tem quatorze medalhas de ouro. Já a seleção brasileira, ah a seleção brasileira... Que saudades de ti Big Phill, não há amor a amarelinha, ninguém canta o hino com amor, mas sim com obrigação por cantar aquela “musica” que todos brasileiros cantam, é pros boleiros deve ser isso mesmo, uma mera música, certa é a colocação do Henry: “Os brasileiros só jogam bem, porque ninguém estuda”, verdade, quem estuda vira gente e não ganha nada, quem não estuda ganha milhões, UHU ! ! ! Adoro não ter dom esportivo nenhum, me sinto super bem com isso as vezes.

No mundo tecnológico, a Apple do grande Steve Jobs, lançou o Macbook Air, de 4mm de espessura, meu isso pra quem é consumista é um tesão viu¿! E já faz mais de ano que o Iphone foi lançado, e nada de lançarem isso no Brasil, e sempre atrasados.

Steve Jobs, é, esse é o cara, os maiores lançamentos tecnológicos dos últimos 30 anos, muitos constam como dele, citamos nesse caso Apple I, Imac, Ipod, Iphone, entre outros...

Mas enfim, não é disso que venho falar aqui.

Esse texto é para dizer que o mundo rodou e nós não saímos do mesmo lugar, continuamos a ver um sistema errado, com pessoas erradas no poder, e o que fizemos para mudar¿! NADA.

Dá pra mudar, o caminho é árduo, mas se fizemos um pouco e conquistarmos as pessoas a nossa volta, quem sabe não poderemos mudar isso, fazer com que o Brasil seja grande, com que seu povo tenha direito a uma educação de verdade, uma educação publica que possa dar futuro aos nossos jovens, que tanto se perdem na vida.

Portanto, meus poucos leitores, vamos mudar de algum jeito, vamos nos apoiar em Protogenes Queiroz, que vem mudando de seu jeito, batendo de frente com o sistema, mas não vamos deixar que os errados vençam contra o povo tão sofrido deste país. Vamos a luta, vamos fazer certo nessa eleição, e escolher para o poder quem realmente merece, e já mostrou ou vem mostrando que pode assumir um cargo de poder, e melhorar a situação de nossas cidades.

Muito Obrigado.

Gabriel Storoli Veraldi”

Nenhum comentário: