terça-feira, 16 de setembro de 2008

Talvez

Que a vida é feita de escolhas nós já sabemos, que sonhamos e escolhemos seguir pelos nossos sonhos, disso, nós também já sabemos, mas e quando vemos que nosso sonho revolucionário de mudar a pátria amada Brasil se vai por água abaixo¿ E você se vê num abismo, onde você não poderá mudar, conforme sempre quis, ou se mudar, será comido pelos tubarões que moram no mar de Brasília.

É triste viver com esse dilema, e seu tivesse seguido o que 60% das pessoas falaram pra mim, e ter ido fazer jornalismo, eu não conheceria minha namorada, não conheceria grande parte dos meus melhores amigos, porém estaria numa situação confortável, sem me preocupar com nada, sem ficar com essa pergunta “será que eu vou fazer a diferença¿” na cabeça.

Por outro lado será que eu me sentiria bem com isso tudo acontecendo ao meu redor, e eu não poder fazer nada para mudar¿ Talvez eu tenha nascido para me descontentar, para fazer chover, para mudar o Brasil conforme sempre foi meu sonho maior. E é ai que vem meu medo, eu vou conseguir¿ será que os tubarões também não vão me comer¿

Desculpa amigo, talvez agora você decida não ler mais esse texto, não entrar mais nesse blog, onde só você mesmo entra, mas eu não consigo ficar quieto, eu tenho de ficar p. da vida quando alguma coisa ta errado, quando algo vá contra o que deveria ser. A única coisa que move todo meu sonho, é o sonho de imaginar com que o Brasil seja cada dia melhor, e que mude, e que mude muito, e que sua população de uma vez por todas aprenda com seus erros no passado, ou com os erros dos governantes passados, e assim evolua.

Sim, eu acredito no meu país, acredito que possamos mudar, é difícil, mas conseguiremos, com muita força de vontade, com muito protesto, com decisões de verdade, e não compradas, nós conseguiremos.


Gabriel Storoli Veraldi"

Um comentário:

Chico disse...

cara........fazia tempo que eu não lia nada de sua autoria = )))))