terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Talking About Hapiness

Essa é a história de um garoto.

Um garoto que acreditava que a melhor forma de ganhar dinheiro era a felicidade, um garoto que sempre preferiu dar risadas das coisas ruins do que chorar por elas.

Não, essa não é uma história sobre felicidade, é uma história de como ser feliz com um olhar diferente de alguém que cresceu sendo muito feliz.

Até o terceiro colegial esse garoto amava história, era monitor dessa matéria, mas vivia um sonho de mudar o mundo, de mudar a maneira das pessoas pensar, não era revolucionário, era realista, acreditava que se cada um tivesse noção da sua realidade, poderia mudar de vida, então resolveu fazer direito.

Se deparou com tudo diferente de quando havia entrado, percebia que poucos também pensavam em mudar o mundo, e todo mundo estava ali mais pelo “glamour” que ser advogado era naquele país. Os professores não eram tão apaixonados por aquilo que ensinavam como ele pensou que fosse encontrar.

Por vezes pensou em desistir de cursar aquilo que tanto sonhou, entrar em uma faculdade qualquer e viver uma vida a base de acordar, tomar banho, trabalhar, voltar pra casa e dormir, sem sequer tentar evoluir com base naquilo com o que trabalharia, achava que seria mais fácil ser alguém assim, do que ser alguém que realmente se importaria com o mundo, achava o caminho para mudar o mundo muito difícil.

Encontrou uma professora que conseguia motivá-lo, apesar de sempre tirar notas baixas naquela matéria, a professora buscou aquilo que faltava nele, a motivação para seguir seu caminho, ganhar dinheiro e conseqüentemente seguir seu caminho, independente de ser feliz.

Essa é uma história de como ganhar dinheiro e ser feliz.

2 comentários:

Unknown disse...

Lindooooo

Vc já é feliz e ganhará dinheiro continuando assim!

Eu te amooooo

@lnd87 disse...

Parabéns meu irmão!
Só tenho motivos para ter orgulho de você! E tenho certeza que você vai saber aprovaitar essa oportunidade para muitas coisas na sua vida!

Saudade de você irmão! Rs

Se cuida!

Bacio