segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Buddy

Eu sei que o intuito do meu blog, não é falar sobre mim, muito menos sobre minha vida, mas as vezes as vida nos coloca em situações de desabafo, de desespero, situações nas quais, não basta nosso melhor amigo, nossa namorada, nosso choro, por mais que choremos muito diante dessas situações, continuaremos a chorar, o que ajuda mesmo é escrever, dividir os sentimentos com os textos, com a escrita, do jeito que desde moleque eu faço, escrevendo.
Hoje, recebi a noticia de que provavelmente meu cachorro está com leucemia, ainda serão feitos outros exames durante essa semana, sendo estes mais conclusivos, que chegarão a um final, espero eu feliz.
Minha mãe me ensinou e muito bem, a sofrer por antecedência, sem ter uma conclusão, chorar apenas pela probabilidade, e não pelo resultado, e quando chegar o resultado chorar mais ainda.
Porém, que tem um cachorro, gato, pássaro, rato, qualquer animal, se apega a tal como um ser humano, aliás, como um ser mais que humano, que com os anos se torna seu companheiro fiel, que nunca te abandonará, são assim, como os heróis, que assim como os ídolos são eternos.
Lembro como se fosse ontem, quando nós pegamos, trouxemos pra casa, e ele n deixou eu me virar na cama, porque estava deitado no chão em cima do meu cobertor, nem parece que já se faz 11 anos, eu tinha nove anos, era gordo, cabelo tigela e mimado.
Enfim, foram tantas coisas, e parando pra pensar, em todas as conquistas ele é quem tava lá, ela é quem pulava (ainda pula, quando mais animado) quando chego de madrugada em casa, ou mesmo quando chego em casa, ele que pulava em todos meus amigos, não deixando nenhum sossegado.
Talvez eu não esteja preparado, ou talvez com disse um grande amigo ao perder seu cachorro, é uma das coisas que imaginei que nunca fossem acontecer, espero que essa tempestade passe rápido, que ele se cure, caso tenha mesmo leucemia, e que tudo volte a ser como era, com ele pulando como sempre pulou, pois uma coisa é certa, eterno, isso ele jáé há muito tempo.
Te Amo Buddy

6 comentários:

Unknown disse...

Amorrrr
Sei que vc está tristinho, mas vamos pensar positivo!
O buddy vai ficar bem e vai continuar pulando mto, dando mtas outras alegrias pra todos!
Fica bem ta? To aqui sempre =)
Te amo

Mr. Ribeiro disse...

Puts mano que merda !!!

But don't worry porque ele vai melhorar.

Abraço

Cabeça disse...

As vezes somos pegos de surpresa. Ninguém está preparado para isso.

Rest in peace Buddy!

Gabriel Storoli Veraldi disse...

Saiba que eu te amo meu amigo, fica com Deus. .

Nelsinho disse...

Concerteza ele vai se curar, fica tranquilo, fé em deus. E bons pensamentos, é o suficiente. Basta acreditas que ele ficará muito bem. Se cuida. Um forte Abraço!

Daniel disse...

Fé em Deus meu amigo. Tudo vai acabar bem!