terça-feira, 6 de outubro de 2009

Amigos

Desde criança, eu sempre fui rotulado de duas coisas, mala e mimado, desde criança eu ouço que eu sou isso, e com o passar do tempo não mudou, pelo contrario, apenas piorou, me tornei mais mala, mais mimado e mais insuportável, conta-se nos dedos quantas pessoas que me agüentam seja todos os dias, seja esporadicamente, são poucos, muito não vão muito com minha cara, e com certeza só vão no mesmo lugar que eu, por ter alguém que eles gostam por lá.

Alguns desses ainda perguntam pros meus melhores amigos como eles me agüentam, ou o porque que eu sou tão mala, pra falar a verdade nem eu sei o porque que eu sou tão mala, eu nem tenho nada pra ser mala.

De verdade mesmo, são poucos os amigos que me agüentam, são esses que eu considero como os irmãos, pois não só me agüentam, como conseguem exercer uma amizade verdadeira e concreta com alguém tão insuportável como eu.

O problema é que esses que falam mal, não fazem um esforço maior pra tentar me conhecer, pois apesar desses grandes defeitos que tenho, eu sei que tenho grandes qualidades, como a minha simpatia, que faz com que todos que conversem comigo, gostem de mim, por isso que eles não tentam conversar comigo, para não dar seu braço a torcer, e terem que mudar de opinião, sobre alguém que todos acham chato, e poucos acham legal.

Enfim, não vim pra falar dos que não gostam de mim, mas sim daqueles que gostam, que são os que eu exerço um outro tipo de chatice, a chatice típica de filho único, aquela tipo grude com as amizades, tento estar sempre com meus amigos, as vezes como todo grude exagero um pouco nisso, mas sou assim, porque boa parte do que sou vem deles, graças a eles eu tenho algumas qualidades, e alguns defeitos, que para mim são como qualidades.

Se não fosse pelo ensinamento deles seja em conversas, seja em algumas aulas que eles me dão as vezes, eu não seria essa pessoa tão versátil, não só para conversar como para trabalhar, graças a ajuda deles, eu aprendi a não ter medo de errar.

Eu só tenho a agradecer, seja a Deus, seja a uma força superior, ou seja a eles mesmos, por terem uma amizade tão forte, sincera e concreta com alguém tão chato como eu.

2 comentários:

VColtri disse...

Vc acha mesmo q tem amigos?

Unknown disse...

Sorte das pessoas que têm o prazer de conviver com vc =)

Pra mim vc é o melhor do mundo.